Atletas da base do Vitória vão ter chances no profissional

A diretoria do Vitória terá problemas para armar o setor defensivo do clube para a próxima temporada já que seus dois titulares, Victor Ramos e Kadu saíram do clube e até o momento o desconhecido Dão que atuou pela Chapecoense foi apresentado como reforço para esse setor.

Com isso alguns atletas da base do clube serão incorporados ao profissional, como no caso do zagueiro Josué que tem passagens pela seleção brasileira de base. O defensor de 19 anos, revelado na base da Toca do Leão, será incorporado ao elenco profissional em 2014. Renato Santos completa a lista de opções para a posição.

Além de Josué, outros dois atletas da base subirão para o time profissional em 2014: o meia Mauri e também o atacante Léo, que já participou de alguns coletivos com o técnico Ney Franco. Léo tem 18 anos e vai ter a chance de brigar pela camisa 9 do Leão.

do em 2013, o meia Arthur Maia segue nos planos e deve ter mais chances, principalmente no primeiro semestre. O lateral-esquerdo Mansur também deve ganhar espaço, apesar da renovação de Juan. Essas informações são do Correio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário