Cruzeiro x Bahia: Wallyson e Lucas são dúvidas

Depois do triunfo contra a Portuguesa, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, na tarde desta terça-feira, para dar início aos treinamentos, visando o jogo de domingo contra o Cruzeiro, o campeão brasileiro de 2013.

O grupo tricolor trabalhou na sala de musculação e depois desceu para o gramado principal do Fazendão. Em campo, o elenco foi dividido em quatro equipes, que se enfrentavam alternadamente.

O zagueiro Lucas Fonseca, com dores no músculo adutor da coxa direita e o atacante Wallyson, com um um incômodo no tornozelo direito, foram fazer exames para verificar a existência de lesões. Os dois atletas são dúvidas para a partida contra a Raposa. O volante Feijão será desfalque para domingo, já que foi expulso contra a Lusa. O volante Fahel, que cumpriu suspensão no último jogo, fica à disposição de Cristovão Borges.

O zagueiro Rafael Donato, que tem contrato com o Cruzeiro, não pode enfrentar seu ex-clube, por questões contratuais. Nesta quarta-feira, o elenco tricolor treinará às 15h30, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário