Cruzeiro x Bahia: Cristovão começa armar o time


Após realizar um treino técnico na terça-feira, na tarde desta quarta (27), o técnico Cristóvão Borges comandou um trabalho tático com o elenco Tricolor. O treinador começou a armar a equipe que enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo (01), às 16h (de Salvador), no Mineirão. 

A atividade iniciou com os jogadores assistindo um vídeo no auditório do Fazendão. Em seguida, os jogadores desceram para o campo e iniciaram o aquecimento, debaixo de muita chuva, comandados pelos preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes. 

Neste momento, os quatro goleiros do elenco, Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan, trabalhavam fundamentos da posição, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar. Em seguida, Cristóvão e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesus comandaram um trabalho tático com os jogadores. 

O zagueiro Lucas Fonseca, com dores no músculo adutor da coxa direita realizou tratamento no departamento médico. Assim como o atacante Wallyson, que sente dores no tornozelo. Após os treinos, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta quinta-feira (28), às 15h30, quando treina novamente no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário