E.C Bahia cria o programa Padrinho tricolor

programa Padrinho tricolor


A pesquisa Ibope divulgada no começo do ano, estimou que o Bahia possui 3 milhões de torcedores. Se pelo menos 1% deste total (30 mil) se associasse ao clube, o Esquadrão arrecadaria mais de R$ 1,2 milhões, por mês. E há quem fale no dobro de fãs em todo o mundo.

Para alavancar esse número, uma das novas medidas criadas é o programa Padrinho Tricolor. Somente os sócios do Bahia podem participar. Quem conseguir mais “afilhados”, isto é, novos sócios através de suas indicações, ganhará uma série de prêmios.

Até o final de novembro, os cinco maiores “padrinhos” receberão uma camisa oficial do clube, sendo que o campeão ganhará uma geladeira personalizada da Ambev.

O procedimento é simples: todo novo associado, ao se cadastrar no site www.sociodoabahia.com.br, deve inserir o CPF do sócio que o convocou. Além disso, você estará colaborando com o programa, fortalecendo a equipe e aumentando as receitas tricolores.

O sócio do Bahia, vale lembrar, ainda possui direito a desconto de 50% na compra do ingresso na Fonte Nova, sem falar em mais de 600 produtos e serviços das mais diversas naturezas e marcas pelo Brasil, oferecidos pelo Movimento Por Um Futebol Melhor: conheça todos eles aqui.

REGRAS

– Todo Padrinho Tricolor deve estar rigorosamente em dia com suas mensalidades.

– Todo Padrinho Tricolor que tiver um afilhado premiado também poderá ser premiado, dependendo das regras da promoção.

– Se o Padrinho Tricolor se descadastrar ou deixar de manter a assiduidade nos pagamentos será descadastrado do programa

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário