Wilson Luiz Seneme apita Bahia x Vasco

A Copa Sul-Americana, para o Bahia, agora somente no dia 24 de Outubro na Arena Fonte Nova, local e data em que o tricolor terá que se virar, para ultrapassar os Colombianos e avançar para encarar o sobrevivente do duelo entre Universidad Católica-CHI e São Paulo, sendo que o primeiro confronto já aconteceu, registrando empate em 1 x 1, em jogo realizado nesta quinta-feira, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

O problema é doméstico e nem por isto de menor importância. Domingo, o time encara o Vasco, desesperado e atolado dentro da zona de rebaixamento, observando e tratando o duelo contra o Bahia, como uma autêntica decisão de Copa do Mundo, como afirmou seu técnico para a imprensa carioca, ontem à noite. Para o Bahia, o jogo serve como confirmação da melhora que vem acontecendo a partir do segundo turno, e degraus importantes em direção da zona da tranquilidade.

Para o duelo contra os cariocas da colina sagrada, que acontece às 16h do próximo Domingo, na Arena Fonte Nova, a Confederação Brasileira de Futebol, designou que Wilson Luiz Seneme será o homem responsável pela arbitragem da partida. Ele terá como assistentes Emerson Augusto de Carvalho e Celso Barbosa de Oliveira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário