Vitória x Grêmio: zagueiro Gabriel fora do jogo

Na tarde quente desta sexta-feira, em Salvador, o Grêmio realizou o último trabalho antes do confronto contra o Vitória, amanhã, no Barradão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Portaluppi comandou um recreativo no Centro de Treinamentos da Petrobras, na capital baiana. 

O descontraído trabalho não deu indicativo de qual equipe entrará em campo para enfrentar o rubro-negro e as dúvidas permanecerão até minutos antes do início da partida. Pará, que tem um problema no tornozelo ocorrido na partida contra o Santos, na Arena, permaneceu no hotel fazendo tratamento. Além disso, durante o treino, Gabriel sentiu uma lesão no joelho e deixou o campo para ser examinado. O zagueiro retornou para Porto Alegre e está fora do jogo de amanhã. Em compensação, Ramiro, que não atuou contra o peixe por estar suspenso, volta a ser opção para Renato. 

O trabalho de hoje no CT da Petrobras foi acompanhado de perto pelo Executivo de Futebol, Rui Costa, que passou um bom tempo conversando com o treinador gremista dentro do gramado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário