E.C Vitória sobe a colina sagrada


O treino rubro-negro nesta quinta-feira, pela manhã, começou mais tarde. Porém, desde as 6h30, a maioria dos jogadores já se encontrava na concentração Vidigal Guimarães e às 7h05 o ônibus da Turim cruzou o portão e seguiu para a Colina Sagrada.

O treinador Ney Franco esteve presente com o assistente Éder Lopes e o preparador físico Alexandre Lopes, além dos seus auxiliares professores Júlio César Sacramento e Lucas Vinícius.

Representaram a diretoria o gestor de futebol Raimundo Queiroz, supervisor Mário Silva, que agendou a ida do grupo, e o gerente de futebol Flávio Tanajura.

Cumprindo um ritual, participaram da missa das 8 horas, presidida pelo padre Edson Menezes, vigário da Paróquia de Nosso Senhor do Bonfim, que ao final da celebração abençoou e aspergiu a água benta nos atletas.

A visita foi agenda aproveitando a folga na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A. No início do ano, o time rubro-negro também subiu à Colina Sagrada. Por conta da ida à Colina do Senhor do Bonfim, os atletas somente às 10 horas iniciaram uma atividade na academia de musculação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário