Concorra: Camisa e Ingressos do Bahia

O torcedor tricolor tem um motivo a mais para ir ao jogo desta quinta-feira, às 21h, contra o Internacional, na Fonte Nova. O Bahia distribuirá uma camisa oficial, com o número 1000 nas costas, aproveitando a chance de o clube chegar a essa marca na história do Brasileirão.

O formato da promoção será divulgado pelo locutor oficial do estádio, após o primeiro tento do Esquadrão de Aço na partida. Até hoje, em 885 partidas oficiais na elite do futebol nacional, o Bahia marcou 999 vezes. Detalhe: e venceu 299 jogos. Assim, também pode alcançar o triunfo 300 no campeonato.

Outras duas camisas oficiais personalizadas com o número 1000 serão sorteadas numa ação em parceira com a Arena Fonte Nova.

O torcedor precisa acessar o site http://www.itaipavafontenova.com.br/bolao/ e participar do bolão. Quem acertar o autor do milésimo gol estará credenciado a concorrer às camisas, que serão entregues pelo próprio jogador azul, vermelho e branco em questão.

A premiação também envolverá dois pares de ingresso para Bahia x Vasco, o jogo seguinte do Tricolor em casa no torneio, em um domingo (29/9), às 16h.

Eleito para a seleção da última rodada do Brasileiro, o atacante William Barbio admite a expectativa de poder anotar o gol 1.000. “Acho que a gente precisa do triunfo e, se eu puder fazer, acho que será muito importante para mim e para a minha carreira. É uma marca histórica para o Bahia. Quem fizer esse gol, vai estar muito feliz. E a felicidade será ainda maior se o time sair com o triunfo”, disse.

Revelado pelo Inter, o zagueiro Titi admite que assinalar o milésimo gol tricolor na equipe gaúcha teria um gosto especial. “Ia ter, sim, por se tratar de um grande clube, por hoje eu defender as cores do Bahia e por me sentir um cidadão baiano. Claro, com total respeito ao time do Internacional”, afirmou.

“Pensei em fazer esse gol 1.000 depois que vi essas notícias sobre o assunto. Ficaria feliz e honrado em entrar para a história do Bahia desse jeito. Se tiver a oportunidade, vai ser uma quinta-feira realizada”, completou.

Enquanto o atacante Wallyson diz que “sempre pensa primeiro em um companheiro melhor colocado” antes de chutar, o centroavante Fernandão não esconde: “Sou atacante, vivo disso, então a minha primeira opção é fazer o gol. Depois, tocar para o colega”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário