Bahia empata em casa e Cristóvão gosta

Difícil entender como um time precisando do triunfo, empata com um dos lanternas da competição dentro de casa  e ainda assim, o técnico se diz satisfeito  com a atuação dos jogadores, querendo acreditar que não existe uma associação entre um fato e outro ou se fazendo de esquecido, de quem trás os três pontos são os gols e a bola da rede e não a boa atuação de beltrano ou cicrano. 

O técnico Cristóvão Borges afirmou depois do jogo que os jogadores estão de parabéns, resta entender onde se justifica tais felicitações. Por empatar com o Vasco e não avançar na tabela?  Veja o que disse o técnico após em matéria do Portal GLOBO. 

– Eles (jogadores) estão de parabéns, porque com a semana que nós tivemos,  a exigência do jogo, e mesmo assim eles jogaram igual. Por isso eu fui lá no vestiário parabenizar eles. Só nós sabemos a semana que tivemos. É claro que em casa nós temos que vencer. Mas pela semana, valeu o empenho –  afirma. 

Chamou a atenção de quem assistiu ao jogo uma substituição feita por Cristóvão. Logo após uma bela jogada de Marquinhos Gabriel, ele foi sacado para dar lugar ao volante Diones. A torcida, é claro, protestou. Ao final do jogo, o treinador explicou a alteração. 

– O Marquinhos estava jogando muito bem, mas estava cansado e não conseguia fazer a recomposição. Todos os jogadores foram demais hoje. Por tudo que nós fizemos e pela semana que eles tiveram. Então nós temos que olhar todos os aspectos – explica. 

Na próxima rodada, o Bahia viaja para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians. Para o comandante tricolor, esse roteiro será bem menos desgastante. Por isso, ele espera mais do time. 

– A nossa viagem de agora será diferente. Serão apenas duas horas. A viagem para a Colômbia foi o dia inteiro. Então pesa. Mas o nosso planejamento é esse. Que a nossa equipe seja competitiva o tempo todo – finaliza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário