A volta do fiel Escudero

Depois de um longo período afastado dos gramados a torcida rubro negra terá a oportunidade de ver de volta o futebol de Dámian Escudero. A volta desse jogador traz para a equipe uma tranquilidade pela sua qualidade técnica e tática e que permite que outros jogadores melhorem de produção devido a precisão no passe, pela experiência  por tudo aquilo que representa esse atleta dentro do grupo.   

Um dos grandes responsáveis pelo bom momento vivido pelo Vitória no Campeonato Brasileiro é o técnico Ney Franco que resgatou o bom futebol da equipe . Com ousadia para vencer ele conseguiu mobilizar uma mudança de atitude entre os jogadores, resgatar a auto estima de outros e com uma função motivacional mudou a cara da equipe que vem resgatando seu bom futebol.

Reprodução

Para a próxima partida contra o Grêmio o técnico Ney Franco poderá contar com a presença dos gringos Escudero, Maxi Biancucchi e Cáceres e com a contusão de Michel tem como opções Eliseu e Edson Magal para desempenharem a função de marcação no meio campo.

Será uma partida fundamental para as pretensões do clube nesse Campeonato Brasileiro. O próprio treinador rubro negro fazendo essa leitura convocou a presença do torcida para a partida contra o Grêmio no sábado às 21:00 para apoiar e jogar com a equipe nessa difícil partida.

Reprodução

A equipe do técnico Renato Gaúcho vem de dois tropeços dentro de casa ao perder para o Atlético MG e ao  empatar com o  Santos. Pelos lados do time azul estão encarando esse confronto em Salvador como a oportunidade da retomada das vitórias e pretendem sair para o jogo dentro do Barradão.

Para essa partida o Vitória terá que entrar com uma postura tática de forte marcação no campo do adversário, anulando suas principais peças de criação que vão tentar servir ao goleador Barcos perigoso nas finalizações.

Esse é o jogo da afirmação e a oportunidade para ratificar o bom momento vivido pela equipe. Ney Franco tem opções para utilizar dentro da partida e como vem fazendo com propriedade está mudando a equipe no vestiário e durante a partida. O calendário e as constantes viagens não tem permitido que ele treine a equipe como se deveria e está sendo pela determinação do grupo que está focado em busca das vitórias. 

Alessandro Granda, é torcedor do Vitória, parceiro, colaborador, estudante de jornalismo e administra também o BLOG Pauta Esportiva

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário