Bahia: A torcida respeitada do Nordeste

Todos os dias temos pesquisas de todos os tipos, visando movimentar de todo o jeito o negócio futebol. Na semana passada tivemos a divulgação dos elencos de maior valor, com o Esporte Clube Vitória aparecendo com o dobro dos valores auferidos no elenco do Bahia, ontem, em nova pesquisa, o Bahia apareceu como provável rebaixado para série B, no próximo ano.

Hoje a pesquisa do Site G1 mostra que a torcida do Bahia é uma das mais respeitadas no Brasil, na opinião dos jogadores que vão disputar o Brasileirão. 

A maltratada torcida tricolor aparece em sexto lugar, empatada com o Santos, com seis votos (1,7%). Na liderança do ranking estão as maiores torcidas do país, Corinthians e Flamengo com 185 (53,9%) e 36 (10,5), respectivamente. Atlético-MG e Grêmio dividem o terceiro lugar, com 15 votos (4,4%). A dupla é seguida por Atlético-PR (nove votos, 2,6%), Palmeiras (sete votos, 2%). 

Já a torcida do glorioso Esporte Clube Vitória, assim como a torcida do Goiás e Coritiba, não foram citadas por nenhum jogador na pesquisa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário