Luverdense x Bahia: hoje, às 22 horas

Após o treino desta terça-feira (07) em Cuiabá/MT, o auxiliar técnico Eduardo Barroca concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente. O assistente, que comandará a equipe na partida contra o Luverdense/MT pela Copa do Brasil, comentou sobre as dificuldades da partida desta quarta, às 22 horas. 

“Temos que buscar a melhor performance. Temos que buscar jogar bem, pois o jogo será difícil na casa do adversário. Mas temos que buscar jogar bem, nas condições que temos. Vamos dar confiança aos jogadores e fazer o nosso melhor”.

Barroca negou que a decisão de poupar os titulares estaria subestimando o adversário. O auxiliar defendeu a ideia, pois a equipe não precisou fazer a longa e desgastante viagem para a cidade mato-grossense. 

“Em hipótese alguma subestimamos o Luverdense. Sabemos que é uma equipe forte, que tem um grande treinador, experiente. Mas viemos para cá, para fazer o nosso melhor. A viagem é extremamente desgastante. Acho que o Joel está tranquilo com os jogadores principais. 

Está conseguindo descansar esses jogadores para a final de domingo. Até porque a Copa do Brasil nos dá a possibilidade de ter um segundo jogo em casa. Temos um grupo e todos são importantes. Estamos contando com eles para sair daqui com um bom resultado.”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário