Vitória 2 x 1 Bahia: Joel Santana explica

Acabou o jogo e Joel Santana, como habitualmente faz, tentou dar uma explicação para o novo fracasso do Bahia, o terceiro sob seu comando, logo Joel Santana, que desembarcou em Salvador com fama de curandeiro. Mas além do técnico, que tem a menor culpa nesta sucessão de fracassos, a diretoria do Bahia é que precisaria explicar como o tricolor pode disputar oito jogos e vencer apenas um, mesmo disputando um torneio tecnicamente pobre. 

Veja o que disse Joel Santana após o jogo:

– Vocês viram o que eu vi. Primeiro tempo jogamos uma partida horrorosa. Jogamos mal e merecemos perder. No segundo tempo eu procurei manter, melhoramos um pouco, mas voltamos a não jogar bem, mas conseguimos criar alguma coisa para dificultar o adversário, que sabe que nós vamos melhorar. Eu fiquei abismado pelo primeiro tempo que vi. Muito mal em todos os setores. Não fizemos nada. Ficamos vendo o adversário jogar com mais personalidade que nós e sofremos dois gols – avaliou o treinador do Bahia. 

 – O desafio era marcar o Biancuchhi, que Fahel não estava conseguindo pela rapidez. Coloquei o jogador do mesmo top para marcar ele. Diminui o poder de ataque deles e, automaticamente, nós iriamos melhorar. Mas faltou personalidade. Nosso time está faltando personalidade para jogar com o adversário – lamentou Joel Santana, em relato do site G1

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário