ECPP x SPORT: Jogo da história do clube

O treinador Bira Veiga assumiu, no final de semana, o comando técnico do ECPP Vitória da Conquista, que está disputando o Campeonato Baiano e começa na quarta-feira a sua participação na Copa do Brasil, enfrentando o Sport/PE. 

Depois de dois dias de trabalho, o treinador faz uma avaliação positiva do que encontrou: 

“Foi muito bom. A maioria do elenco eu já conhecia e a recptividade foi a melhor possível. Agora é só trabalhar bastante para colocar para os jogadores como devemos jogar na quarta. 

É o jogo mais importante da história do clube e temos que fazer a nossa parte”. 

Sobre a Copa do Brasil, o treinador, que já foi responsável por uma das grandes zebras da história da competição, eliminando o Palmeiras dentro do Pacaembu, quando dirigia o ASA de Alagoas, lembra que “o campeonato no formado de ‘mata-mata’ nem sempre dá para o time maior imprimir sua superioridade e abre possibilidades para os times menores, por isso, não dá para dizer que o favoritismo é total para os maiores. Vamos buscar fazer uma boa partida para conquistar um resultado positivo”. 

E reafirmou que “respeitaremos o Sport, por tudo que representa para o futebol nordestino, mas nosso objetivo é conquistar um bom resultado”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário