Danny Morais deve jogar o BA X VI

Semana do BAxVI, quem joga, Marcelo Nicácio se recupera em tempo de pegar o Bahia? E Souza, volta? Não sabemos, e o clima é e será de plena expectativa para os acontecimentos que vão anteceder o maior clássico do Nordeste, fazendo sua estreia na nova casa do Esporte Clube Bahia, a moderna e bonita Fonte Nova no próximo Domingo, às 16h 

O zagueiro Danny Morais é quem tem lugar certo, pelo menos na caneta de Rafael Carneiro no portal G1, segundo ele, o técnico Jorginho afirmou que Danny Morais deve continuar como companheiro de Titi para o clássico Ba-Vi do próximo domingo.

Danny Morais foi o terceiro jogador a ser testado na posição.  

Ainda segundo o jornalista, na estreia do Baiano, Titi teve Brinner como companheiro. No jogo seguinte, o triunfo sobre o Juazeirense, a vaga foi ocupada por Demerson, que sofreu uma lesão no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Neste domingo, a dupla de zaga do ano passado foi reeditada.

A confirmação da manutenção de Danny Morais na zaga deve acontecer ao longo desta semana. Além do setor defensivo, Jorginho pode optar também por mudar o esquema tático e escalar o time com dois meias ao invés de três volantes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário