Zagueiro deve retornar ao Vitória

Em entrevista agora há pouco ao repórter Siva Rocha, na rádio boca, o vice-presidente do EC Vitória, Carlos Falcão, confirmou que o jogador Victor Ramos, com certeza o melhor zagueiro do rubro-negro na temporada passada, deve voltar a vestir o manto rubro-negro nesta temporada.

O jogador, que pertence ao Standard de Liege, não irá permanecer no clube belga, que liberou o atleta para voltar ao rubro-negro.

Victor Ramos estava na Bélgica, onde chegou a treinar no clube, porém, como não vai permanecer, acertou sua saída e retornou a Salvador, onde vai acertar seu retorno ao Vitória. A expectativa é que o zagueiro seja confirmado pelo clube e inicie as atividades junto com o grupo na segunda-feira (4), pela tarde.


O vice-presidente confirma o avanço nas negociações. “As negociações estão avançadas, verbalmente também, então está tudo perto, mas não podemos divulgar oficialmente porque não assinou nada ainda”, disse.

Volante regularizado: O treinador Caio Júnior ganhou mais uma opção para o setor de marcação. O volante Luís Alberto foi regularizado na CBF, com isso pode ter sua estreia com o camisa do Vitória acontecendo no jogo contra o América (MG), na próxima quarta (6).

Final Feliz da novela “mexicana” (ou argentina): Após uma bateria de exames médicos e fisiológicos, dos quais recebeu a aprovação dos profissionais do clube, o meia Escudero assinou contrato até dezembro com o Vitória.

Já nesta quinta-feira (31), após a aprovação dos testes, a diretoria do Vitória deu início ao processo de registro da documentação do jogador. A apresentação do atleta, contratado junto ao Boca Juniors (ARG) será na tarde da próxima segunda-feira (4), na Sala de Imprensa do Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário