Mais vergonha para o torcedor tricolor!

Olhem a falta de vergonha de quem não sente mais constrangimento em expor o Bahia num vexame como a desclassificação prematura na Copa NE nesta foto ao lado!! Pois é… Publiquei Souza e Tite na farra momesca num post abaixo, logo depois Fábio publicou um “post” do centenário time baiano sem estrelas, mas…. A verdade não pode deixar deixar de vir à tona com a desclassificação prematura do Bahia. Quem souber o nome do cidadão da foto pode comentar, eu realmente não consegui identificar como Neto. 

Jogador de futebol, antes da era “profissionalizante”, era um apaixonado pelo seu clube, sentia vergonha de sua torcida caso fosse desclassificado sob o ritmo de palavras impublicáveis de sua torcida e participações em farras momescas. Hoje, desinibidos, como nossos políticos, esbaldam-se no carnaval, e estampam indiferença à sua apaixonada torcida que gasta seu dinheiro por um pouco de diversão e alegria. 

Esse é o reflexo do Bahia de hoje, um clube sem direção, que não tem compromisso com sua torcida e que faz com que os jogadores repitam esse comportamento fora de campo. Hoje, o torcedor do Bahia deveria se perguntar com veemência se deveria mesmo gastar seu dinheiro com esses ´”pernas de pau”. Pois, enquanto o torcedor investir numa diretoria que paga salários atrasados, e depois de uma desclassificação paga todos os atrasados como premiando o jogador pela sua baixa produtividade, deixa entender que o torcedor é o que menos importa.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário