Lateral cobra salários atrasados no Bahia

A fama de mal pagador do Esporte Clube Bahia não cessa de crescer. Depois de Fabinho e Lulinha, agora chegou a vez do lateral Coelho, com passagem apagadissima pelo Bahia em 2012, abrir a boca para difundir a já conhecida falta de honradez com seus compromissos do tricolor de aço, que já está se tornando uma marca do Bahia. 

“Conversei com amigos e me disseram que, no Guará, é sempre em dia o salário. O Bahia era o contrário. Eu e outros atletas ficamos sem receber (o salário de) dezembro, 13º, férias e Fundo de Garantia. Ligo para cobrar e ninguém me atende. Isso é complicado. A estabilidade é importante”, detonou o lateral em matéria reproduzida pelo site Galaticos Online. 

Ainda de acordo com o site, Coelho afirmou que o fato de receber o salário em dias pesou na decisão de aceitar o convite do Guaratinguetá. “Um jogador pesquisa sobre o clube que vai jogar. Eles me garantiram que eu poderia confiar. Um jogador não quer ganhar uma fortuna, mas quer receber em dia. Foi isso que pesou minha vinda”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário