Jorginho deixa em aberto saída do Bahia

A eliminação do Bahia na Copa do Nordeste 2013, deixou dúvidas no ar. Após o empate contra o Itabaiana, em Sergipe, o técnico Jorginho deixou em aberto uma possível saída do time, que agora ficará mais de 40 dias sem jogo antes de estrear no Baianão 2013. Apesar das incertezas, o treinador deixou claro que o Bahia precisa descobrir seus erros e melhorar para o restante do ano. Veja o que disse o Jorginho sobre sua situação no clube, em artigo veiculado no Correio desta quinta feira.

“Hoje não tenho preocupação em sair do Bahia. Mas tudo isso que estamos dizendo hoje amanhã o vento pode levar. Temos que ver o que é melhor para o Bahia, que erramos. Para não classificar, não erramos. Mas agora de cabeça quente não adianta. Temos quer onde devemos consertar para o Bahia entrar bem na próxima competição. Estou sossegado. Estou preocupado e triste com o rendimento que não foi satisfatório”, disse o treinador. 

Para Jorginho, as duas derrotas em casa, para ABC-RN e Ceará, foram cruciais para a eliminação tricolor. “Dois jogos que fizemos em casa tivemos insegurança e não conseguimos jogar. Não mostramos a mesma fibra e constância do jogo inteiro. Tivemos altos e baixos. Temos que ver o que aconteceu. Temos que ver o que é bom e o que é ruim. Temos que fazer uma reflexão grande. Os que estão aí vão ter que resolver o problema. Vamos ver onde está o problema mais grave”, afirmou. 

Apesar do clima de insatisfação, o treinador reiterou a confiança nos jogadores e o esforço deles. “De uma coisa em tenho certeza: nenhum jogador deixou de se dedicar. Certo não está, isso admitimos e tenho certeza que os jogadores estão assim também. Nunca que queremos fazer o torcedor do Bahia ficar triste. Mas hoje nós fizemos. Vamos ter de descobrir onde estão os erros e consertá-los.”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário