Copa NE: Vitória praticamente confirmado.

Depois de uma viagem um tanto quanto conturbada, em função da falta de passagens aéreas, por conta do carnaval, finalmente o Vitória aportou em Fortaleza, para a partida desta quinta-feira, valendo pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. 

Como único representante baiano na competição e com a obrigação de mostrar ao nordeste o porquê de ser o maior campeão do torneio (afinal, são cinco títulos, inclusive o último) e um dos favoritos ao título, o técnico Caio Junior deu dicas do time que vai mandar a campo. 

Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Luís Alberto, Rodrigo Mancha, Renato Cajá e Escudero; Marcelo Nicácio e Alan Pinheiro. 

 Este deve ser o time do Vitória que começa o duelo contra o Ceará, nesta quinta-feira (14), às 21h15, no PV, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Antes, o treinador já havia confirmado a manutenção de Luís Alberto no time e a estreia do argentino Escudero.

O banco de reservas terá três novidades: o argentino Maxi Biancucchi, o volante Cáceres e o zagueiro Cardoso. A expectativa é principalmente pela estreia de Biancucchi, que tem treinado bem.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário