Antoniu’s versus direção do Bahia

                               

Causou muita polêmica matéria assinada pelo jornalista Dassler Marques em que a direção do E.C.Bahia supostamente teria beneficiado a agência Calcio em detrimento das divisões de base do clube em recentes negociações.

O Presidente do Bahia rebateu em entrevista as acusações graves que sugerem uma ligação entre a Calcio e o Bahia. Segundo o presidente tricolor, os direitos econômicos dos jogadores da base tricolor pertencem naturalmente ao Bahia e a parceiros, agencias, que, como a Calcio, transitam no Fazendão em parcerias com o clube.

Citada na entrevista de MGF no portal Terra, a Antoniu’s nega qualquer envolvimento com os jogadores Felipe, Paulinho, Maranhão e Gabriel, e sugere que o mandatário tricolor abra as contas do tricolor e mostre aos seus sócios as participações das agências nessas negociações.

Lembrando que a Cálcio, principal beneficiada em recentes transações envolvendo a base do Bahia, surgiu aparentemente do “nada” e teve um crescimento patrimonial atípico, como mostrado em matéria do jornal ATarde.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário