Vitória apresenta Maxi na quarta-feira

O Esporte Clube Vitória apresentou oficialmente o zagueiro Cardoso, já os novos contratados, Maxi Biancucchi e Renato Cajá foram avaliados pelos médicos Ivan Carilo e Rodrigo Vasco da Gama, o fisioterapeuta Clício Alves e fisiologista Valter Abrantes. 

Nesta quarta-feira, eles prosseguem com os exames e, liberados pelo departamento médico, serão apresentados à imprensa. 

Satisfeito com as contratações, Caio Jr. esclareceu que todos os jogadores passaram pelo seu aval. Alguns, já trabalharam com eles. Outros, ele tem as melhores informações. “A gente discute todas as contratações. Nem sempre é indicação minha. Tem o consenso de todos. 

Os casos do Maxi e do Herrera, que jogaram comigo, fica bem claro. O próprio Fabrício e o David também trabalharam comigo. Mas o Escudero e o Cajá (Renato) são indiscutíveis, têm nome no futebol nacional. 

O Cardoso eu não conhecia, mas é um jogador interessante. É moderno, joga de zagueiro e de lateral-esquerdo. O Carceres não é tão conhecido, mas tem passagem pela seleção do Paraguai”, comentou Caio durante sua passagem nesta terça-feira, na Rede Bahia, como convidado do programa Arena SporTV. 

Os nomes de Herrera e Escudero, no entanto, ainda não estão oficialmente confirmados pelo clube. As negociações seguem bem adiantadas. “São nomes que estão muito próximos do Vitória. Só se ocorrer algum imprevisto é que a negociação pode não acontecer”, frisou.

Caio falou ainda da necessidade de o clube contratar um lateral-esquerdo, pois Mansur está servindo à Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, e disse que a Copa do Nordeste vai servir para formação do time. “Acho que estamos em formação com um torneio começando. Vamos ter que buscar a escalação durante a competição”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário