“ Fluminense não vai ficar desamparado”

O presidente do Conselho Deliberativo, Everton Cerqueira, deve aguardar o desenrolar dos acontecimentos para tomar uma decisão a respeito da possibilidade da renúncia de Rubem Cerqueira à presidência do Fluminense, em virtude de problemas de saúde. 

Rubem vem atravessando problemas cardiológicos e a carga excessiva de trabalho no clube está fazendo com ele reflita sobre a possibilidade de uma renúncia. Por enquanto, ele segue no cargo, mas esta situação pode mudar nos próximos dias, caso a sua situação se agrave. 

Em relação a esta situação Everton Cerqueira disse que vai buscar conversar com o presidente para buscar uma solução. “Eu também estou passando por problemas e de saúde inclusive. Por isso não estou tão envolvido com as coisas do clube. Peço desculpas ao presidente por isso, mas acredito que já na próxima semana estarei mais disponível para estar à frente junto com os demais dirigentes”, disse Everton. 

O dirigente reconhece a dificuldade que o clube passa, mas vai buscar soluções para o problema. “Vamos torcer para que Rubem se recupere e não vamos pensar no pior. Se algo acontecer, com certeza, o clube não vai ficar desamparado porque com certeza temos pessoas capacitadas que podem tomar conta do clube”, assegura. Cristiano Alves-Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário