Arthur Maia pode deixar o Vitória

Em meio à chegada de vários reforços, dois jogadores formados nas categorias de base do Vitória podem estar de saída da Toca do Leão. Nesta sexta-feira, o técnico Caio Júnior revelou que há possibilidade de o lateral Léo e o meia Arthur Maia serem negociados e defenderem outros clubes na temporada 2013. 

 Léo sofre com a alta concorrência dentro do elenco. Caio Júnior conta com quatro jogadores para a lateral direita, e o jovem atleta é a última opção entre eles. Na primeira rodada da Copa do Nordeste, contra o América-RN, ele chegou a atuar como titular. 

No entanto, perdeu a vaga para Dimas e deve ser emprestado para ganhar experiência.

– O Léo teve oportunidades, e temos quatro jogadores para a posição. Além dele, tenho o Dimas, o Nino e o Marcos. Fiz uma avaliação e tomei uma decisão – declarou o técnico em matéria veiculada no G1 – Esporte 

Já Arthur Maia sempre foi tratado como uma grande aposta pela diretoria do Vitória. No entanto, o jogador não vingou. No final de 2012, ele foi um dos principais nomes da conquista da Copa do Brasil Sub-20. A expectativa era de que ele repetisse o desempenho no time profissional este ano. No entanto, quando entrou em campo, o jogador não conseguiu atuar em alto nível.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário