Coreografia para comemorar os gols do Vitória

O treinamento do Vitória teve um início diferente na tarde da terça-feira. Torcedor declarado do Rubro-Negro baiano, o cantor da banda de pagode Parangolé, Léo Santana, esteve no Centro de Treinamentos da Toca do Leão, no Estádio Manoel Barradas, para conversar com os atletas da equipe, entregar brindes e fazer um pedido especial: que os jogadores comemorem o próximo gol com a coreografia da música nova da banda e também para pedir logo o tão sonhado acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e, se possível, com o título de campeão. 

No clipe da música Arrocha do Parangolé, Léo Santana é um jogador de futebol e faz a coreografia após fazer um gol. O desejo dele é que os atletas assistam ao DVD, aprendam a dança e repitam em campo já no próximo sábado, contra o Bragantino, no interior de São Paulo e possam fazer a dança também nas últimas partidas do rubro-negro. 

“Essa é uma tendência que vem acontecendo no Brasil, e espero que os jogadores do Vitória possam comemorar desta maneira no sábado”, disse o cantor ao jornalista Raphael Carneiro, do site globo.com.

Além dos brindes e muitos abraços, Léo Santana teve que distribuir diversos autógrafos para os jogadores. 

Durante a tietagem de parte do elenco, o cantor pediu dois triunfos consecutivos – contra Bragantino e América-MG – para comemorar o retorno à Primeira Divisão.
“Tenho certeza de que vamos subir com tranquilidade. E, mesmo que não esteja em Salvador, quero fazer parte da festa do acesso novamente”, afirmou o cantor, que recebeu uma camisa autografada pelo goleiro Deola. Com informações da Tribuna da Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário