Técnico do Corinthians valoriza o Bahia

“Melhor time da América”, como destacou o técnico do Bahia, Caio Júnior, o Corinthians vai a Salvador escaldado pela derrota do Palmeiras para a equipe tricolor, na quinta-feira. O tropeço do rival como mandante foi usado de exemplo por Tite antes do duelo no Pituaçu.

“Logo depois do jogo de quarta-feira, perguntaram sobre como seria jogar contra o último colocado da tabela. Tinha o exemplo do São Paulo diante do Atlético-GO. Respondi que a rodada nem havia acabado ainda. Agora o Bahia está fora da zona de rebaixamento e venceu o Palmeiras”, disse o treinador.

Para atestar o argumento de que a colocação não tabela não necessariamente traduz a dificuldade de uma partida, Tite lembrou dois dos últimos jogos do Corinthians no Pacaembu. “Tivemos mais dificuldade de vencer o Náutico – não estou dizendo de exigência técnica – do que para vencer o Cruzeiro”, justificou.
Djalma Vassão

Tite sabe que é fundamental voltar de Salvador com no mínimo um ponto para dar seguimento à ascensão corintiana na tabela. Até porque, uma semana depois, tem outro compromisso como visitante, e diante de um adversário ainda mais qualificado: o Vasco, no Rio de Janeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário