Caio Júnior testa Ciro como titular

Na tarde desta terça-feira, o técnico Caio Júnior comandou seu primeiro treinamento com todo o grupo de jogadores. O treinador tricolor começou a testar as opções para armar a equipe para o jogo contra o Palmeiras.

Na lateral direita, Gil e Fabinho brigam pela vaga. No ataque, Ciro foi testado entre os titulares. O coletivo foi vencido pela equipe considerada titular, por 1 x 0, com o gol marcado por Zé Roberto.

O meia Mancini, com um incômodo muscular na coxa, o lateral esquerdo Ávine, com dores musculares e o meia Vander, com dores no ombro, foram poupados do treino e são dúvidas para a partida de quinta-feira.

O zagueiro Danny Morais, que cumpriu suspensão contra o Coritiba, retornar ao grupo e pode voltar ao time considerado titular. Os laterais Madson e Coelho fizeram treino físico leve na academia, assim como o atacante Elias, que correu na esteira e executando aparelhos de musculação.

O meia Gabriel fez tratamento médico na fisioterapia e está vetado para quinta-feira. O meia Jéferson treinou na sala de musculação, com o professor Luiz Napoleão. A previsão do departamento físico é de que o atleta desça para treinos com bola em campo até o fim da semana, para ser incorporado definitivamente ao grupo principal. A novidade do treino foi a participação do lateral esquerdo Jussandro, que treinou entre os profissionais e pode ser relacionado para a partida contra o Verdão. Por questões contratuais, o lateral esquerdo Gerley não poderá enfrentar o Palmeiras, clube com qual tem vínculo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário