Bahia x Coritiba: Tricolor pronto

Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a importante partida de amanhã, contra o Coritiba, com um treinamento no campo principal do Fazendão.

O técnico interino Eduardo Barroca comandou um trabalho tático, testando opções para a equipe e depois liberou os jogadores para o tradicional recreativo. O auxiliar Barroca comandará a equipe interinamente pela quarta vez, desde que chegou ao Bahia, no início de 2011. Nas três últimas oportunidades, o Bahia venceu todos os jogos ( Flamengo 1 x 3 Bahia, Itabuna 3 x 4 Bahia e Bahia 2 x 0 Vitória da Conquista).

Para esta partida, Barroca não poderá contar com Madson, Coelho, Gabriel e Elias, que estão machucados e com o zagueiro Danny Morais, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, ele terá os reforços do volante Fahel, que cumpriu suspensão no último jogo, do lateral esquerdo Ávine, que volta a ser relacionado para uma partida, depois de quatro jogos fora e do atacante Ciro, que não pôde enfrentar o Flu, por questões contratuais.

O lateral Neto, que não está regularizado e ainda precisando se condicionar física e tecnicamente, fez um treino na sala de musculação. O meia Jéferson, que ontem fez mais uma sessão de treino físico utilizando o equipamento Cybex Norm, trabalhou hoje na academia e no campo do Fazendão.

O lateral direito Gil Bahia que vem treinando e jogando na equipe sub-23, foi relacionado pela primeira vez para uma partida da equipe principal. Após o treino, os jogadores relacionados para a partida de amanhã seguiram para o Hotel Bahia Plaza Resort, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário