Bahia indefinido contra o Fluminense

Na manhã desta terça-feira (17), o elenco do Bahia participou de um treino coletivo, em preparação para enfrentar o Fluminense, na próxima quinta-feira (19), às 21 horas, no Estádio do Engenhão.


O técnico Paulo Roberto Falcão terá oito desfalques para a partida contra o tricolor carioca: Os meias Gabriel (estiramento na coxa) e Jéferson (se recondicionando fisicamente), os atacantes Ciro (questões contratuais) e Elias (fissura na tíbia), o volante Fahel (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e os laterais Coelho (lesão no joelho), Madson (estiramento na coxa) e Ávine (fez o primeiro treino com bola só na segunda-feira).

No coletivo, Falcão testou algumas opções no time titular. Com tantos desfalques, o treinador ainda tem dúvidas na escalação da equipe. Ávine participou normalmente do trabalho. Já o meia Jéferson, desceu para o campo e fez um treino físico leve.

No departamento médico ficaram Coelho, Madson, Gabriel e Elias, tratando de lesão. Nesta quarta-feira (18), o grupo volta a treinar às 09h30, no Fazendão. Às 13h45 o grupo viaja para o Rio de Janeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário