Arbitragem para o jogo ASA x Vitória

A décima primeira rodada da Série B, nesta terça-feira, movimentará todos os clubes em uma jornada de dez jogos que, no final, pode apresentar o Esporte Clube Vitória como o novo líder da competição.

O time embalado após três triunfos consecutivos, desfalcado do artilheiro Neto Baiano e Marco Aurélio, enfrenta a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em jogo que será realizado às 19h30. O Vitória precisa vencer e torcer para o ABC tire pontos do Criciúma no Frasqueirão, às 21h50, e para que o América-MG não aplique uma goleada no Guaratinguetá, em Minas Gerais.

O ASA, no momento, é o décimo quinto colocado e ao contrário da campanha do ano passado, onde fez do seu estádio o quartel general da vitória, este ano já foi derrotado pelo Criciúma por 2 x 1 e não tem time para assustar o Leão.

Para este jogo, a Confederação Brasileira de Desportos (CBF), através da comissão de arbitragem, determinou o árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva como juiz principal e que terá como auxiliares, Cleriston Clay Barreto Rios e Victor Oliveira Cruz.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário