Vitória x Ipatinga: Hoje, 16h20 no Barradão

O time do Vitória faz dois jogos consecutivos no Estádio Manoel Barradas, com o apoio da torcida, hoje, às 16h20 contra o Ipatinga de Minas Gerais, e terça-feira, dia cinco, contra o América de Natal, às 21 horas, na complementação da 2ª Rodada da Série B. A proposta do rubro-negro é fazer valer o mando de campo e conquistar seis pontos para colocar no G-4 da 2ª Divisão. Confira as expectativa do jogo deste sábado, em matéria da Tribuna da Bahia

O time do Vitória que volta a jogar no Barradão, ainda não é o dos sonhos da torcida, e nem mesmo do técnico Paulo César Carpegiani, pelos mais diversos problemas, principalmente de contusões, que obrigam, pela absoluta falta de outras opções, a improvisação do zagueiro Gabriel Paulista na lateral-direita.

Nino Paraíba e Romário, contundidos, o recém-contratado Carlinhos, do São Domingos de Sergipe suspenso por 90 dias pelo STJD da CBF, e Léo sumiu, não apareceu para os trabalhos de ontem pela manhã no CT da Toca do Leão.

A novidade do time para este jogo contra o Ipatinga é a volta de Michel, afastado da equipe por contusão muscular desde as finais do Campeonato Baiano, que vai jogar ao lado de Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos e Tartá no meio-campo do rubro-negro nesta volta do time ao Barradão. Quem ainda continua fora do time é o meia Uellinton, que se recupera de uma lesão muscular e só deve voltar à equipe na 5ª rodada da Série B, no jogo contra o Boa, em Minas Gerais.

Os trabalhos de campo para este jogo pela 4ª rodada da Série B do Brasileiro foram encerrados ontem pela manhã no CT da Toca do Leão. Mas o técnico Paulo César Carpegiani ainda tem que aguardar uma avaliação médica final com o lateral-esquerdo Wellington Saci, que torceu o tornozelo e ficou de fora dos treinos finais para esta partida contra o Ipatinga, de Minas Gerais. Se não der para ele, Mansur reaparece na lateral-esquerda. O grupo de 20 jogadores está concentrado na Chácara Vidigal Guimarães.

O torcedor do Vitória que for esta tarde ao Estádio Manoel Barradas, vai conhecer o resultado de um trabalho que durou meses e foi inaugurado ontem pela manhã, o Memorial 13 de Maio, que fica anexo à loja Planeta Vitória, localizada na entrada do estádio Barradão.

O memorial tem como objetivo contar a história dos 113 anos de fundação do rubro-negro baiano, com seus títulos e personagens que marcaram sua história. O evento contou com a presença dos diretores do clube, conselheiros, torcedores e imprensa.

Ao vivo: Vitória x Ipatinga – 02/6/2012

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário