Falcão comenta a derrota para o Vasco

Tecnico Falcao do BahiaO texto é de Maurício Naiberg, os argumentos são do técnico Paulo Roberto Falcão. De acordo matéria publicada no site Bahia Noticias, o técnico do Bahia, Falcão, em entrevista coletiva após a derrota de 2 x 1 para o Vasco, dentro de casa, elogiou bastante o adversário carioca. Para ele, é um dos candidatos ao título nacional nesta temporada.


– Na medida em que crescemos no jogo, poderíamos até ter empatado, diante de um adversário muito forte, que saiu da Libertadores por detalhes contra o Corinthians. Jogamos contra equipes fortes neste início. Não acho que perder para o São Paulo no Morumbi é uma coisa absurda. O Vasco vai tirar pontos de muitos times e poderíamos ter empatado. Tive jogadores que foram fantásticos no empenho e neste sentido estão de parabéns – disse.

O comandante tricolor evitou reforços diretamente, mas adiantou que precisa de mais nomes para compor o elenco.

– Em relação a reforços, é o tipo do assunto que não falo. Sempre falei que precisamos, porque teremos lesões e tudo isso faz parte de um time. Todos sabem que o Bahia tem suas dificuldades econômicas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário