Bahia x Sport: Tricolor treina com bola

No terceiro treinamento da semana, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho tático, na tarde desta quinta-feira (14), no Fazendão. O tricolor segue se preparando para enfrentar o Sport, no próximo domingo (17), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.

A atividade começou com o grupo fazendo um trabalho leve na academia, com o professor Luiz Napoleão. Em seguida, os jogadores desceram para o campo e fizeram o aquecimento com bola, com o preparador Dudu Fontes.

Enquanto isso, os goleiros treinavam fundamentos da posição com o treinador Ricardo Palmeira.

Após isso, Falcão comandou o treino tático, onde dividiu o grupo em dois e a todo instante parava e corrigia o posicionamento dos atletas. O treinador testou algumas opções para a formação da equipe titular que enfrenta o time pernambucano.

Os laterais Coelho e Madson novamente desceram para o campo, mas fizeram um trabalho físico a parte, com Igor Morena. Já o meia, Jéferson novamente desceu para o campo e fez uma atividade física.

O meia Gabriel sofreu uma entorse no tornozelo durante o treinamento, mas já iniciou o tratamento e será observado nas próximas 24 horas para saber se há lesão. O atacante Souza continua trabalhando a parte física na academia com Luiz Napoleão. O lateral-esquerdo Gutiérrez está acertando a rescisão com o Bahia, já que no contrato havia uma cláusula que caso o clube poderia optar pelo término sem ônus. Nesta sexta-feira (15), o elenco volta a treinar às 16 horas, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário