Atacante Dinei já iniciou tratamento

Com ajuda de um par de muletas, o atacante Dinei deixou o Estádio Serra Dourada na tarde deste sábado, após o jogo contra o Goiás. O jogador foi avaliado pelo médico Luís Filipe Fernandes, foi medicado e iniciou tratamento colocando gelo no local machucado.

Após o jogo, Dinei se queixava de muitas dores e dizia que seu joelho estava meio solto. Durante a viagem de ônibus, Goiânia a Brasília, com auxílio do massagista Reginaldo Nunes, o atacante fez mais duas aplicações de 15 minutos cada, utilizando gelo.

Jantou com os companheiros no restaurante do Aeroporto JK em Brasília e revelou que as dores reduziram. Nesta segunda-feira, Dinei será avaliado pelo Dr. Luís Filipe para saber da necessidade de ser submetido a exame de imagem.

A delegação desembarcou na madrugada deste domingo, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Liberados, os jogadores se reapresentam às 15 horas desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Mudanças
O técnico Paulo César Carpegiani perdeu Léo, expulso, e terá Nino à disposição para a lateral-direita. O volante Uelliton, que cumpriu suspensão, também deve ser aproveitado.

Os atacantes Marquinhos e Neto, substituídos durante o jogo, não devem se constituir problemas para enfrentar o Avaí, sábado, no Barradão. Marquinhos alegou cansaço e pediu para sair ainda no primeiro tempo, enquanto Neto, na segunda etapa, sentiu uma dor aguda na parte posterior da coxa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário