Arbitragem do jogo Bahia x Sport-PE

Domingo, o Bahia segue na correria atrás da primeira vitória para sair de parte de baixo da tabela de classificação do Brasileiro e, através dela, tentar minorar o sofrimento da torcida tricolor, já angustiada e repleta de preocupação com o rumo do time na competição até agora. No estádio de Pituaçu, às 16h, o time enfrentará o Sport de Recife, em jogo valido pela quinta rodada.

Curiosamente, no Brasileiro do passado, o Bahia somente veio a vencer, justamente na quinta rodada, na ocasião, vencendo o Fluminense do Rio de Janeiro, por 1 x 0, com gol marcado por Jobson em um contra-ataque fulminante já no final do jogo.

Para apitar um dos maiores clássicos do Nordeste, a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), designou o árbitro paulista Guilherme Ceretta de Lima, de apenas 28 anos, como juiz principal, seus auxiliares serão Márcio Luiz Augusto e Anderson J. Moraes Coelho, todos filiados à Federação Paulista de Futebol. No momento, o Esporte Clube Bahia é décimo sétimo colocado, com apenas dois pontos, enquanto o Sport-PE, com cinco pontos, é o décimo primeiro na tabela de pontuação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário