Robston rescinde o contrato com o Vitória

volante RobstonPara contratar Robston foi uma dificuldade, no entanto o jogador já não faz parte do elenco rubro-negro. De acordo com o jornalista Raphael Carneiro do Site G1, após reunião com a direção do Vitória, na tarde desta segunda-feira, o jogador acertou a rescisão. Contratado em janeiro deste ano, o volante não teve muitas oportunidades e agora está livre para negociar com outra equipe. O destino dele deve ser o Vila Nova-GO.

O volante foi a terceira contratação do Vitória para a temporada e chegou ao clube com o desejo de ‘gravar o nome na história’. No entanto, com Toninho Cerezo, Ricardo Silva e agora Paulo César Carpegiani, Robston esteve em campo em apenas cinco partidas – sendo duas como titular.

A rescisão do contrato do jogador acontece um dia depois de Carpegiani ter reclamado publicamente do comportamento de um atleta do Vitória.

– Hoje (domingo), foi consultado um jogador que eu queria botar e ele não se sentiu bem e achava que não estava em condição de jogar. Paciência. Essas oportunidades aparecem e são únicas. O que eu não gosto é quando o cara dá uma resposta ‘Pô professor, muito tempo fora…’, com receio de jogar. E aí as oportunidades vão escapando e acaba não tendo. Tive um jogador hoje tipicamente assim – afirmou o técnico.

Robston iniciou a carreira no Sobradinho, em 1996, mas começou a se destacar em 2001 no Gama, clube que defendeu até 2004. Além de Gama, Sport e Atlético-GO, o volante passou por Botafogo, Ituano e Brasiliense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário