Zagueiro pede desculpas à torcida do Bahia

Paulo MirandaNa segunda-feira, ao comentar o que deveria melhorar para não ser mais barrado pela diretoria do São Paulo, Paulo Miranda citou o Bahia como clube pequeno, assim como o Oeste de Itápolis, no qual errava menos. A declaração gerou protestos de torcedores do time baiano e motivou pedido de desculpas do zagueiro.

“Não tive a intenção de ofender o Bahia, muito menos sua torcida. Eu me destaquei no clube, fiz bons jogos, uma boa campanha e com isso cheguei ao São Paulo”, explicou o jogador em nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa particular. O camisa 13 tenta mostrar gratidão à equipe que defendeu no Brasileiro de 2011.

“Tenho muito carinho pelo Bahia, clube onde me projetei, e peço desculpas por magoar seus torcedores. Essa não foi minha intenção. Eu, mais do que ninguém, sei da força do clube e principalmente da sua torcida que por muitas vezes nos empurrou para as vitórias”, elogiou o defensor, que viu o Bahia mostrar interesse em sua volta enquanto esteve vetado pelos dirigentes no São Paulo.

A revolta dos torcedores baianos foi bastante manifestada nas mídias sociais. No Twitter, apareceram mensagens como “Quem era Paulo Miranda antes do Bahia?”, “Esse palhaço não tinha nome até jogar no Bahia”, “Não chore amanhã, seu Paulo Miranda” e “Paulo Miranda não tem noção da grandeza desse nosso nobre clube”.

Outros menosprezaram o atleta. “Vamos parar de dar moral para esse zagueirinho de m… Não sou Bahia, mas o Bahia é muito maior do que diz ele. Já já some”, escreveu um deles. “Time pequeno que o revelou como um dos maiores zagueiros do ano passado, mande ele tomar vergonha na cara e respeitar o Bahêa”, indicou outro.

Em sua entrevista coletiva, Paulo Miranda também acabou minimizando indiretamente o valor do Palmeiras. O jogador passou pelo time alviverde em 2008 e 2009, saindo aos 21 anos “quase sem jogar”. O zagueiro relatou que tem aprendido a pressão de um clube grande apenas após ter chegado ao São Paulo. ESPN

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário