Paulo Angioni comenta saída de Lulinha

Paulo angioni O assunto da manhã desta terça-feira é a possível negociação entre o Corinthians e o Portuguesa, que envolve, de contrapeso, o meia-atacante Lulinha, atualmente no Bahia. O site iBahia trás a palavra do gestor Paulo Angioni, que aposta no desejo do atleta querer permanecer no clube. Confira:

O gestor de futebol Paulo Angioni confirma a informação de que o Bahia teria que liberar o jogador imediatamente se houver mesmo uma proposta, mas ressalta a importância da opinião do jogador. “É uma operação triangular, pois existe o direito do Corinthians, o fato do Bahia ter que obedecer o contrato, mas há também o interesse do jogador. Às vezes, o clube coloca o atleta em uma situação que ele precisa pensar. E ele também é importante na decisão”, disse ao iBahia Esportes.

Angioni, entretanto, diz desconhecer a negociação. “A situação que a gente tem fica no plano do contrato. Existe a cláusula no contrato, é verdade. Mas até agora não tem nada concreto. Acredito até que se houvesse, o Corinthians já teria me procurado”, explica. Segundo informações da imprensa paulista, o Corinthians também teria oferecido o goleiro Júlio César por empréstimo à Lusa. Além disso, o Rubro-verde poderia ficar em definitivo com o zagueiro Renato ou o volante Boquita.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário