Neto pode ser suspenso por agressão

O BA x VI ainda vai render a exaustão até a próxima a quarta-feira, com o início dos jogos das quartas de finais da Copa do Brasil. Ontem, o atacante Neto Baiano, que poderia ser apenas lembrado pela ótima atuação e a marcação de dois gols e por igualar o recorde em apenas uma temporada de Cláudio Adão, ganha as manchetes por agressão a um torcedor do Bahia. O fato é relatado na súmula do jogo e virou motivo de destaque no site galatico online. Confira

Nos acréscimos do fim do BaVi que deu título ao Bahia, o artilheiro do Brasil, Neto Baiano, que já havia sido substituído perdeu a cabeça. Nos acréscimos da partida, o atacante foi expulso pelo árbitro Wilson Seneme. Na súmula do jogo, o juiz relatou que o jogador trocou ofensas e empurrões com o goleiro reserva do Bahia, Omar, que também foi expulso.

Não bastasse a expulsão, ao fim do jogo Neto Baiano ao ver os jogadores do Bahia comemorando o título partiu para a agressão, desta vez teve um “comparsa”. Seneme observou o incidente e relatou na súmula: “Após o término da partida identificamos os atletas envolvidos sr. José de A. Neto nº 09 e o sr. Victor R. Ferreira nº 03, ambos do Vitória agredindo com socos e pontapés um cidadão com uma camisa com cores do Bahia sendo que estes atletas já se encontravam sem suas camisas”.

A atitude indevida destes jogadores pode complicar o Vitória no decorrer do ano, já que, como a agressão foi relatada na súmula, os jogadores serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário