Braw é o mais novo reforço do Ypiranga

O diretor de futebol, Thiago Leite, acertou nesta quinta-feira o retorno do meia Braw ao Ypiranga para a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão.

Jamerson dos Santos nasceu no dia 14 de dezembro de 1982. O meia atuou pelo CSA, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Ypiranga e por último no Treze.

O novo contratado participou da campanha do “Mais Querido” em 2011, quando a equipe chegou à semifinal do Campeonato Baiano.

Braw já está treinando normalmente com todo o grupo e, a depender de seu nome ser publicado no BID, poderá ser reforço para o técnico José Carlos Amaral na partida contra o Galícia, que acontece neste sábado.

Lídio está de volta

Depois de ficar pouco mais de um ano emprestado ao Vitória da Conquista, Lídio está de volta para reforçar o “Mais Querido” na disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão.

Lídio foi um dos destaques na campanha do Aurinegro em 2011, quando a equipe chegou na fase semifinal da competição,e chamou atenção da diretoria do Vitória da Conquista que solicitou o empréstimo do atleta.

Durante a sua passagem pelo Bode, o atleta conquistou a Taça Estado, disputou o Campeonato Brasileiro da Série D e foi quarto colocado no Campeonato Baiano de 2012.

O jogador é mais um reforço do Ypiranga na tentativa de retornar a elite do futebol baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário