Baiano no Mundial de Freeride Jet Ski

O piloto baiano campeão mundial de Jet Ski, Bruno Jacob, atleta apoiado pelo Faz Atleta, programa do Governo do Estado, vai representar o Brasil em duas etapas do Mundial de Freeride Jet Ski, que acontecem de 25 a 27 de maio, em Sintra, Portugal, e de 1º a 3 de junho em Montalivet, na França. Ele embarca para as competições no próximo dia 23 para Lisboa, Portugal.

Por meio de sua assessoria, Bruno Jacob comentou sobre a preparação. “Tenho estado bastante focado para estas provas. Minha preparação tem tido bons resultados há bastante tempo e espero corresponder às expectativas. Nossa equipe já deixou tudo nos conformes para que saia como planejado. Agradeço a confiança de todos da equipe inglesa e não medirei esforços para trazer bons resultados ao meu país”, disse.

Jacob irá enfrentar mais uma vez os melhores pilotos do mundo e um clima totalmente desfavorável ao que está adaptado. Os dias que antecedem o campeonato serão importantes para se familiarizar com as diferenças do local. A cidade de Sintra em Portugal é famosa por boas ondas, deixando a competição ainda mais acirrada.

Marcus Carneiro – Ascom/Sudesb

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário