Bahia x Portuguesa: Ingressos à venda

Gabriel EC BahiaDepois do empate no Barradão, o foco agora volta-se para a Copa do Brasil, competição na qual o Bahia está fazendo boa campanha e tem condições de avançar ainda mais.

Na quinta-feira, às 19h30, o adversário será a Portuguesa e o jogo está sendo encarado como uma verdadeira “final” pelo Bahia.

Como em toda decisão para o Bahia, esperamos que Pituaçu esteja lotado, para que torcida e time joguem juntos, como vem acontecendo nos últimos jogos.

Para garantir a classificação, o Bahia precisa vencer por qualquer placar, já que no jogo de ida, as duas equipes ficaram no empate em 0 x 0 . Caso este resultado se repita, a decisão irá para os pênaltis. Qualquer empate com gols dará a vaga ao time paulista.

Os ingressos para a decisão contra a Lusa começam a ser vendidos nesta segunda-feira, nos tradicionais pontos.

Outra opção para o torcedor tricolor é adquirir o TOB. Para já usufruir das vantagens do programa, acesse o site www.torcedoroficialdobahia.com.br, ligue para (71)3021-1959 ou passe na Concentração Tricolor, que fica no Tropical Center, no Itaigara, ao lado do Pituba Parque Center.

Lembrando que somente no mês de maio, o Bahia terá importantes jogos como o da Portuguesa(10/05), a final do Baiano contra o Vitória(13/05) e a estreia na Série A contra o Santos(19/05).

Se o torcedor tiver que comprar os ingressos de arquibancada destes concorridos jogos, terá que desembolsar, no mínimo, R$90,00.

Se o torcedor fizer parte do TOB, pagará R$65,00 pela mensalidade do programa, sem filas, com entrada exclusiva em Pituaçu, rede de descontos, entre muitas outras vantagens.

Lembrando que para ter acesso ao jogo contra a Portuguesa, o torcedor tem que retirar seu cartão do TOB até terça-feira (08/05). Para ter acesso à final contra o Vitória, ele pode fazer até sexta-feira(11/05).

A venda de ingressos para o BA-VI será iniciada ao longo da semana e a data será anunciada através dos veículos de comunicação oficiais do Bahia e também pela imprensa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário