Vitória volta a conversar com Carpegiani

Técnico para o Vitória? Até agora nada e está claro que não existe pressa na contratação de um novo profissional para substituir Toninho Cerezo, demitido a quase 30 dias, mesmo o clube envolvido nas disputas das semifinais do Baiano, Oitavas de final da Copa do Brasil, fora o Campeonato Brasileiro que se aproxima e acontece em menos que 30 dias.
No primeiro momento, o nome de PC Carpegiani pareceu como um nome forte, mas esfriou na primeira semana, entrou em cena outro PC, agora o Gusmão, passou por Waldemar Lemos e não resultou em nada. Imediatamente o foco foi direcionado para Jorginho, recém saído da Portuguesa e do ex-técnico do Bahia, Márcio Araújo, mas ambos morreram no berço
Já nesta terça-feira, o nome de técnico Paulo César Carpegiani ressuscitou e segundo Glauber Guerra do Site Bahia Noticias, PC volta a ser o favorito pelo Vitória para assumir o time. Segundo ele, em entrevista coletiva nesta terça-feira (24), o diretor de futebol do Leão, Raimundo Queiroz, declarou que as negociações com o treinador foram retomadas. Na semana passada, o dirigente praticamente descartou a contratação de Carpegiani, já que ele alegou problemas particulares.
– Carpegiani é o numero um. Temos que ver alguns ajustes com ele que não podemos revelar, pois é segredo da diretoria – disse Queiroz.
O dirigente ainda pediu paciência à torcida para a escolha do novo comandante Rubro-negro. – Nossa preocupação é não errar. Por isso peço calma ao torcedor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário