Victor Ramos e Uelliton voltam contra o ECPP

O zagueiro Victor Ramos, livre da suspensão imposta pelo TJD da Federação Bahiana de Futebol – ficou quatro jogos seguidos de fora – e o volante Uelliton, recuperado de uma virose, foram relacionados para o jogo desta quarta-feira, às 20h30, contra o Vitória da Conquista, no Barradão. O técnico Toninho Cerezo também convocou o lateral-esquerdo Wellington Saci, que ficou de fora diante do Itabuna, domingo passado.

Ainda se recuperando de um mal-estar, o atacante Rildo segue afastado. O jogador participou do coletivo entre reservas e juniores na tarde desta segunda-feira, mas Cerezo preferiu deixá-lo de fora.

Cerezo relacionou 20 jogadores e a concentração será iniciada na manhã desta terça-feira, após o treinamento marcado para 9 horas no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. São eles:

Goleiros
Renan e Douglas
Laterais
Romário, Léo, Mansur e Wellington Saci
Zagueiros
Dankler, Victor Ramos e Rodrigo Costa
Volantes
Uelliton, Mineiro, Michel e Rodrigo Mancha
Meias
Pedro Ken, Geovanni, Arthur Maia e Lúcio Flávio
Atacantes
Dinei, Marquinhos e Neto.

Coletivo – Os jogadores que entraram no decorrer do segundo tempo contra o Itabuna e mais os reservas participaram de um coletivo contra os juniores e golearam por 4 a 1, gols de Arthur Maia (pênalti), Dinei, Alan Henrique e William, descontando Araújo.

Victor Ramos treinou os dois tempos do coletivo, enquanto Uelliton, Dinei, Romário, Arthur Maia e Rildo participaram apenas de um.

Para os demais jogadores a tradicional atividade pós-jogo: exercícios para fortalecimento muscular na academia e corrida em torno dos três campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário