Ricardo Silva festeja classificação do Vitória

Dureza o jogo do Vitória nesta tarde, no Barradão. Imaginava um triunfo tranquilo do Vitória, mas não foi isto aconteceu. Tensão, muitos gols e incertezas no segundo tempo de jogo, quando o Feirense, perdido, resolveu abandonar o medo para arriscar o empate e incomodar o Vitória, agora finalista do campeonato baiano.

Jogo bom de ser assistido, o Feirense se despede, no entanto, deixa o Campeonato Baiano de 2012 como um time de respeito e mesmo com os limitados recursos e quase sem nenhuma estrutura, fez cara feia à dupla Bahia e Vitória e merece os parabéns.

Depois do jogo, o auxiliar técnico de Paulo César Carpegiani, que já foi confirmado pela diretoria do Leão como o novo técnico do Vitória, falou sobre o jogo, e claro, comemorou a classificação para as finais do Baiano e reconheceu as qualidades do adversário, ao dizer aos microfones das emissoras de rádios de Salvador. “O jogo foi difícil. E nós sabíamos da qualidade da equipe do Feirense. Reconhecemos que nós precisamos ter mais equilíbrio. Futebol é isso. Emoção, dedicação com o apoio da nossa torcida e assim conquistamos o bom resultado”, “É um time que tem bons jogadores ofensivos. Então nós sabemos da qualidade do adversário, mas eu sempre acreditei na classificação do Vitória. Eu gosto de orientar os jogadores durante o jogo, gosto quando a defesa fica perto de mim, então nós tomamos dois gols e eu precisava orientar a equipe para garantirmos a vaga”, justificou o técnico Ricardo Silva.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário