Quem será o substituto de Cerezo?

Paulo César CarpegianiO diretor executivo do Vitória, Raimundo Queiroz, em entrevista coletiva hoje à tarde, confirmou que o funcionário Ricardo Silva assume interinamente, para os próximos jogos do Leão e prometeu para, no máximo 10 dias, a divulgação do novo nome que irá comandar o Vitória para o restante da temporada e, especialmente, para a campanha de retorno para Série A, do Campeonato Brasileiro.

Mas como sempre, as especulações já começam e a figura carimbada quando o Vitória muda de técnico, Paulo César Carpegiani, é o nome que encabeça a lista que até agora tem poucos nomes. Atualmente, PC está desempregado e é considerado um técnico caro e já passou pelo Leão.

Márcio Araújo, que passou pelo Bahia e é um dos responsáveis pelo acesso tricolor e também pela manutenção do Vitória na segunda divisão, treinando o São Caetano, é outro que sempre estará na lista de qualquer especulação que se preze. Jorginho, atualmente fazendo uma péssima campanha no Portuguesa, foi o primeiro listado e, naturalmente, foi o primeiro nome a ser descartado pela diretoria de futebol do Esporte Clube Vitória. O jeito é aguardar e esperar qual o coelho que sairá da cartola. Segundo dica de torcedores que acompanham o BLOG, o nome do técnico Hélio dos Anjos, amigo pessoal do diretor Raimundo Queiroz, é um nome forte e não pode ser desprezado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário