Márcio Araújo pode assumir o Vitória

tecnico Márcio AraujoAo contrário do que sempre acontece na troca de técnico de um time do porte do Vitória, não temos, desta vez, a tradicional avalanche de nomes formando a lista dos especulados. Paulo César Carpegiani surgiu no primeiro momento como o substituto natural de Toninho Cerezo, no entanto, como ainda não deu resposta ao Vitória, de acordo com o jornal Correio, o nome de Márcio Araújo ganha corpo e pode aparecer como o novo técnico do Leão, para o restante do baiano e a temporada de retorno a Série A. Confira.

A situação do novo técnico do Vitória ainda é uma incógnita. Favorito desde a saída de Toninho Cerezo, Carpegiani recebeu proposta no fim da semana passada, mas ainda não deu resposta à diretoria rubro-negra. O treinador, que está no Rio Grande do Sul, alega que problemas particulares o separam da Toca do Leão, onde ele trabalhou em 2009 e chegou a ser campeão baiano. Como Carpé, que recusou uma proposta rubro-negra em dezembro do ano passado, ainda não deu sinal, outros dois nomes estão fortes nos bastidores do clube: Márcio Araújo, do São Caetano e Jorginho, da Portuguesa. Márcio, inclusive, já recebeu uma proposta oficial.

O que pega é que o treinador tem contrato com o time do ABC paulista até o final do ano e o Leão teria que pagar uma multa pra tirá-lo de lá. A favor de Márcio, pesa a campanha que levou o rival Bahia de volta à Série A em 2010. A resposta deve sair após o jogo contra o Guaratinguetá, domingo. No caso de Jorginho, o Vitória também aguarda o desfecho do Paulista. Técnico que montou a Lusa quase imbatível na Série B de 2011, Jorginho pode ser rebaixado. A Portuguesa é 15ª e precisa vencer o Mirassol pra não depender de outros resultados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário