Com presença de MGF Bahia faz novo treino

Na manhã desta sexta-feira (27), o técnico Paulo Roberto Falcão comandou mais um treinamento de preparação da equipe para o jogo de domingo (29) contra o Vitória da Conquista, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.

O treino contou com a presença do presidente Marcelo Guimarães Filho e do vice-presidente financeiro, Tiago Cintra, que foram ao campo acompanhar o treinamento.

Será o segundo jogo da semifinal e o tricolor precisa do apoio da torcida para se classificar para a grande final do Campeonato Baiano.

A atividade começou com o grupo fazendo um trabalho na academia do clube, com os professores Dudu Fontes, Luiz Napoleão e Igor Morena. Em seguida, o grupo desceu para o gramado e realizou o aquecimento com bola.

Enquanto isso, os goleiros treinavam fundamentos da posição, com o preparador Ricardo Palmeira. Em seguida, Falcão realizou um coletivo com os atletas, testando várias opções de jogo. Ainda foram trabalhadas bolas paradas e jogadas ensaiadas.

Após o trabalho tático, o treinador reuniu todo o grupo no centro de campo e conversou por um bom tempo. Ao final, o elenco participou de um treino recreativo.

O lateral-esquerdo Gutiérrez, que se recuperou de um dores na panturrilha, realizou um treino físico no gramado. Já Ávine e Jéferson, trabalharam na academia. Após o treinamento, o grupo foi liberado e inicia a concentração às 22 horas, no hotel em Busca Vida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário