Serrano vence de virada o Bahia de Feira

A décima sexta rodada do Campeonato Baiano começou ontem e foi finalizada na noite desta quinta-feira, com o jogo entre Serrano Sport Clube e Bahia de Feira, realizado às 20h30, no Estádio Lomanto Júnior, com o placar final de 2 x 1 para o time verde vermelho e branco em uma virada fulminante em apenas dois minutos.


João Neto abriu o placar para o tremendão aos 16 minutos, enquanto Rodrigo e Rubens, com dois gols um atrás do outro, aos 28/29 minutos, liquidaram o jogo para o time conquistense que obtém a sua terceira vitória na competição e suspira ainda o sonho da classificação.

Com o resultado, o Bahia de Feira estaciona com 26 pontos, na zona limite dos classificados, e corre sérios riscos de perder assento no G4, que um dia foi o líder disparado. Uma nova derrota, agora para Esporte Clube Vitória, na próxima rodada, em Feira de Santana o tremendão, pode ser ultrapassado pelo Vitória da Conquista que na mesma rodada, enfrenta o Fluminense de Feira dentro de casa. Confira aqui

Já o Serrano venceu e suspirou e foi aos 18 pontos, ultrapassando o Juazeiro e Juazeirense, para se alojar na sétima posição, com seis pontos de distancia da zona dos classificados, considerando este momento. Este jogo mostrou como é difícil fazer futebol profissional no interior do estado. Apenas 130 pessoas pagaram ingressos e se juntaram aos 69 sócios do Serrano para prestigiar o jogo.

No próximo Domingo, o time Conquistense, no Estádio Mariano Santana, enfrenta o Atlético-BA na despedida do Carcará da Cidade de Serrinha. Já o Bahia de Feira, agarrado na zona limite dos clubes classificados, em casa, enfrenta o embalado Esporte Clube Vitória, às 16h, em jogo de transmissão ao vivo pela TV Bahia.


Serrano x Bahia de Feira – 16ª rodada
Local: Estádio Lomanto Junior
Data: 22/03/2012
Horário: 20:30h
Trio de arbitragem: Vidal Cordeiro Lopes; Ricardo Tavares Pereira e Jefferson Abel Ferreira Lima.

Serrano: Gil, Paulinho (Nenenzinho), Márcio, Marrom e Daniel; Joelson, Rubens, Renilton e Léo Mineiro (Henrique); Felipe Adão e William Santos (Rodrigo). Técnico: Bira Veiga.

Bahia de Feira: Jhonatan (Jackson), Thiago Granja, Vitor, Menezes e Edson; Francisco Júnior, Lau, Dionathan e Raillan; Romulo (Carlinhos) e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

Cartões Amarelos: Marcio, Joelson e Marrom (Serrano). Edson (Bahia de Feira).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário