Oposição do Bahia: “Queremos democracia”

 

Após o presidente afastado do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, disparar contra a oposição, foi a vez do opositor Nestor Mendes se manifestar. Em carta aberta, Mendes reafirmou o objetivo das suspensões das eleições presidenciais do clube e garantiu que o grupo busca apenas democracia.

– Não queremos o poder. Queremos apenas regras claras para quem assume o poder. Não é sério nem respeitável um Conselho eleito em Janeiro de 2012, mas cujos membros são apenas divulgados, parcialmente, sem a relação de suplentes, em março – reclamou.

Na noite desta terça-feira (13), o juiz Paulo Albiani Alves determinou a suspensão das eleições presidenciais, realizada no último dia 6 de dezembro de 2011, que garantiu a reeleição de MGF por mais três anos. Mendes fez questão de ressaltar que tal fato não influenciará no setor esportivo do clube.

– Não nos interessa nenhuma solução de continuidade da vida esportiva do clube. Defendemos, pois, a permanência do Diretor de Futebol, Paulo Angioni, e de toda a Comissão Técnica, comandada por Paulo Roberto Falcão. Nosso luta é pela democracia, para que o Bahia seja mais forte com a presença de nossa grande e apaixonada torcida na vida do clube – completou em carta publicada no Bahia Noticias.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário